Entregamos para todo o Brasil. Cobramos frete. Os prazos e valores de entrega variam de acordo com o produto e cidade. A informação do prazo e valor de cada produto e cidade pode ser verificada na página do produto, no campo CEP ou no seu carrinho, digitando seu CEP. Caso o site retorne a informação de que não entregamos na sua região, por favor entre em contato com a gente. Para algumas regiões o cálculo do frete não é possível de forma automática.
Nossas entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas, especializadas em móveis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
NOSSO FRETE NÃO INCLUI IÇAMENTO, SUBIDA POR ESCADAS, MONTAGEM OU DESMONTAGEM E É REALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL. Por favor verifique as medidas do produto e certifique-se que ele passa por portas e elevadores. A subida por escadas só é realizada em edifícios que não tenham elevador e limitada a dois lances. Neste caso, por favor meça as escadas (curvas, largura, altura etc). Em caso de dúvidas ou se precisar de entrega em horário especial entre em contato com a gente através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Em função de entendimento jurídico dos tribunais brasileiros, em se tratando de mercadoria pequena que possa ser entregue em portaria, as transportadoras entregam na portaria, caso a mesma não recuse o recebimento.
Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, será realizada nova tentativa de entrega, após contato da transportadora. O agendamento de entrega depois do embarque do produto deverá ocorrer em até 3 dias do contato da transportadora. Superado este prazo poderá ser cobrada taxa de armazenamento.
Serão aplicadas taxas de reentrega sempre que houver contato anterior da transportadora comunicando e/ou agendando a entrega. Assim, em caso de comunicação e/ou agendamento da primeira entrega, a taxa de reentrega será cobrada na segunda tentativa.
A ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA DE FORMA GRATUITA É POSSIVEL ATÉ 02 (DOIS) DIAS ANTES DO EMBARQUE E EM CASO DE TROCA DE CIDADE PODERÃO SER COBRADAS DIFERENÇAS DE FRETE QUANDO EXISTENTES.
SEMPRE VERIFIQUE A MERCADORIA NO ATO DO RECEBIMENTO. RECUSE O RECEBIMENTO e proceda de acordo com as indicações da página "Trocas e devoluções" nos seguintes casos:
1)Embalagem aberta;
2)Produto avariado;
3)Produto não corresponde ao pedido;
4) Falta de partes e/ou acessórios.
Qualquer dúvida entre em contato com a gente!